sábado, 13 de fevereiro de 2016

Inspiração: Box Braids

     Olá meus petenos gafanhotos, hoje eu (infectada pela Kevileen Silva) vim trazer para vocês esse estilo incrível e ao qual estou apaixonada! Mas admito que não gostei de inicio e quando vi o resultado me apaixonei na migs. Haha Então já domada por essa onda de tranças, resolvi trazer algumas inspirações e contar um pouquinho de como surgiu.

     As Box surgiram na década de 90. São tranças geralmente feitas com Jumbo ou Kanekalon junto com um pedaço do seu cabelo. Para conseguir colocá-lo você precisa estar com a raíz no mínimo com 5 centímetros. No ano de 2015 as pessoas estão aproveitando muito essa onda de quebrar trabu com essa onda de cores, cabelos naturais e as tranças, então meu bem, use e abuse! Use cores, tamanhos e o que mais você quiser! Então vou deixar umas inspirações aqui para você. ♥




  


     Se quiser saber um pouco mais tem esse vídeo aqui de uma amiga que explica tudo direitinho e ainda dá umas dicas ótimas para penteados! Lica aí, vai *-*


Espero que tenham gostado! Elfa desliga. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo