quinta-feira, 14 de maio de 2015

Concurso Cutural da Elfa: Resenha


 Oi amizadessss, como estão depois de muito tempo, muita enrolação da minha parte e até preguiça mesmo,vim aqui resenhar o sorteio que a Elfa fez -foi verídico sim para quem não acreditou-, agora vamos ao que interessa.



Acho que deu para ver um pouco da minha reação quando soube que ganhei o moletom, não é mesmo? Hehe, imaginem então quando o carteiro chegou aqui, eu comecei a pular e gritar e ele meio que '-' , o moletom chegou aqui tudo direitinho, embalado e tudo mais -demorou apenas 5 dias para chegar-, a Elfa foi realmente uma fofa comigo, desde sempre, tanto que até depois que eu soube que tinha ganhado viramos amigas e agora estou aqui colaborando com o blog -clica aqui para ver minhas postagens-
Bom pessoal, é isso se quiserem podem me acompanhar no meu Blog e no meu Instagram :)
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo