terça-feira, 3 de março de 2015

Ótimos e Desconhecidos : 5 Canais do YouTube

 

   Estava assistindo alguns vídeos aleatórios no YouTube e comecei a analisar que existem muitos canais ótimos que não obtêm muito destaque. Pensando nisso separei 5 canais que mais me chamaram a atenção e decidi compartilhar isso com vocês. E vamos aos canais :


    1 -  Canal BasePoint

   Esse canal é mais voltado para o público nerd. Ele retrata filmes, séries, animes, games, desenhos, tudo que um jovem nerd gosta. Infelizmente não consegui o temple para poder colocar aqui, mas aí vai um dos vídeos dele !



   
   2 - Brothers Show

   Os "Irmãos Show" estão mais preocupados com o humor, sem esse lado nerd, querem mesmo é nos fazer soltar altas risadas ! Com esse perfil de Meme com óculos, mostrando a modernidade e algumas coisas retrôs para fazer todos nós rirmos, falando até mesmo do dia-a-dia e até contando algumas vergonhas que passam. Confiram !



 
   3 - Argumentos do Sujeito 

   Para dizer a verdade quando li o nome do canal achei meio estranho e pensei que não gostaria do conteúdo, mas NÃO. Me surpreendi! Sabe aquela velha história de "Não julgue o livro pela capa"? Então, isso também acontece com os canais no YouTube, nunca julgue um canal pelo seu nome. Confie em mim. Veja só : 




   4 - Pinguim Nerd

  Mais 1 canal sobre nerds, Elfa? Sim. Além de ser um canal MUITO bom você ainda tem a cobertura da Comic Con Experience, que eu, particularmente, morri de inveja! Haha' Este canal não aborda apenas conteúdo nerd como o outro, abrange muito mais, vai além e na verdade, parece o meu desabafo quando acaba uma série. Ele diz exatamente como me sinto! Confere só :





   5 - Show dos Loucos

   Gente ! Esse #Papodelouco com os desafios são MUITO engraçados! Apesar de ter sumido por um tempo ele voltou com tudo e mostra isso no seu vídeo de volta! A questão da vergonha acho que essa palavra não está no dicionário dele! Olhem só !






  Pessoal esse foi o primeiro Ótimos e Desconhecidos, pretendo fazer não só de canais mas de blogs também ! Quem gostou dessa ideia comenta aí embaixo, beijos ;) Õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo