domingo, 15 de fevereiro de 2015

Namoro à Distância

  
                          





                            Quem nunca se apaixonou por um amigo virtual, ou que se viu apegado a alguém que conversava todos os dias e não conseguia tirar aquela pessoa da mente? Muitas pessoas levam isso mais a sério, deixa de ser apenas uma "paixonite" e se torna uma coisa séria. Muitas pessoas passam horas e horas, no celular, skype ou em qualquer outra rede social conversando com a pessoa que mais importa para ela.


                         É loucura gostar de alguém que nunca se viu? Talvez sim, mas não importa. Se uma pessoa que mora em outro estado é a que te faz bem e te faz feliz, não importa quanto tempo vai demorar para se encontrarem, mas vão querer estar juntos e não vão ligar para o que os outros falam. Pessoas sempre vão opinar sobre isso, como deve ser, como vai ser, como vocês vão sofrer, mas se faça uma pergunta : "Ele(a) vale mesmo a pena?". Se a resposta for "sim", confie em mim, esqueça todas, TODAS as opiniões alheias. O que importa é você e ele, você e ela. 

                   

          
                                                                                                                                                                                                                                                     

                      Promessas são constantes. A promessa de se encontrarem, promessa de ficarem juntos para sempre, promessa de amor eterno. Todas essas promessas e muitas outras são feitas, na verdade não apenas por quem namora à distância, na verdade todos os casais fazem esse tipo de promessa mas nem todos conseguem cumprir. 
                De acordo com algumas pesquisas feitas, os namoros à distâncias são os que mais dão certo. Os casais ficam juntos por muito mais tempo, às vezes até a vida toda. Como a distância só piorava as brigas, confusões, algumas questões de casamento são tiradas de letra, então conseguam ficar juntos por muito mais tempo. Mas claro, nem todo mundo consegue, nem todos os casais conseguem.


                                                                                   


                                                                                   



                      O encontro é a melhor parte ! Depois de tempos amando intensamente aquela pessoa, de querer estar perto, de querer o abraço, de querer ver o sorriso, de querer saber como é o beijo, isso finalmente acontece! E as vezes não demora alguns meses, demora anos. Existem casais que namoraram 5 anos virtualmente, e depois de tanto tempo é que foram se conhecer. Você aguentaria?
                    Namoro à distância já foi sim um escândalo, por causa da internet ser "terra de ninguém" muitas pessoas desacreditam de muitas coisas. Podem ser pessoas se passando por alguém que não é. Mas caia entre nós, sabemos muito bem como são e quem são os amores de nossas vidas.



                 Muitos casais ainda não podem se encontrar, seja por motivos financeiros ou por motivos de não ter onde ficar, mas em todos eles sempre fica uma questão... 


              Confesso, eu namoro à distância a 5 meses, sou privilegiada por já ter visto meu namorado 3 vezes (ele estava aqui *u*), mas muitos casais não tem esse privilégio. Se eu aconselho alguém a ter um relacionamento assim? Não. A pessoa tem que ter muita cabeça, muito controle, tem que saber lidar com a situação, lidar com a bendita saudade, com os ciúmes, com a insegurança. Se gosta mesmo da pessoa, vai fundo, não tenha medo de ser feliz, só não brinque com o sentimento alheio. 

             O quê importa nessa vida é ser feliz, não é? Então para quê se preocupar com a opinião de A e B? Seja feliz! ;3

Um comentário:

  1. Adorei seu texto...realmente não é fácil, para mim um relacionamento assim era algo inadmissível, pq depois de namorar por longos anos com uma pessoa perto, me vi apaixonada por outra que está a milhares de quilômetros de distancia, hj (08/09/07/2015) pq tem fuso horário...hahahha..completamos 10 meses de namoro...já passamos por tanta coisa e ainda não nos conhecemos pessoalmente. São vários sentimentos que rodeiam um relacionamento assim e por vezes fica difícil não ser suscetível a eles, os ruins....mas para mim vale a pena pq é tão inexplicável gostar tanto de uma pessoa que não se tem contato físico algum.

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo