segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

5 Curiosidades : Five Nights at Freddy's (Game)


  Hoje as 5 Curiosidades é sobre Five Nights at Freddy's, lançado no dia 8 de agosto de 2014. Um game de terror desenvolvido por Scott Cawthon. O jogo centra-se na pizzaria Freddy Fazber's Pizza, onde o jogador deve agir como um guarda noturno, defendendo-se do mal funcionamento das animações acompanhado dos seus movimentos através de câmeras de segurança. Vejam o trailer :


   Esse jogo teve bastante repercussão, muitos canais no youtube fizeram gameplays e conseguiram crescer através dele. Pelo seu terror surreal, foi logo ganhando seu espaço e hoje é um dos games mais comprados. Confira agora as 5 Curiosidades de Five Nights at Freddy's :

     1 - Seus personagens

   No primeiro jogo existem apenas 4 personagens, que são:

Freddy 




Bonnie 





Chica 



Foxy 






    Esses são os 4 personagens principais, mas existe um quinto que é meio mister egue, que os fãs apelidaram de Golden Freddy. Que seria, Freddy dourado. 



   
   Não existe nada dele no jogo, a não ser, um pôster dele na câmera 2D, e se você olhar o pôster e voltar para a sala principal -mesmo com todas as portas fechadas- ele vai aparecer e te matar. Quando ele aparece o jogo simplesmente crasha. Se você estivesse gravando, você perde todo conteúdo. 
  Ele também vai aparecer quando você for customizar a sua noite e colocar a sequência 1-9-8-7, o que pode ser uma referência ao ano 1987, que na primeira ligação, na primeira noite o cara do telefone (ele não tem nome) que está dando as instruções para você cita um incidente que aconteceu. Naquele ano uma pessoa foi mordida e perdeu parte do cérebro.




     2 - Anúncio de contratação

  No segundo jogo quando aparece o anúncio de contratação, só num texto abaixo do circulado tem um monte de "blá blá blá blá"



     3 - Menções de sequestro

   Ao decorrer do jogo você vê várias menções de um sequestro de 5 crianças na pizzaria Freddy's. O caso que você vai juntar informações é que: uma pessoa vestida de um desses Animatronis chamou-as para um canto até sequestrá-las. Encontraram essa pessoa - mas não falam o nome, não dão nenhum tipo de informação sobre essa pessoa - e nunca encontraram as crianças. O que é bastante interessante já que no jogo fala que encontraram sangue ao redor dos olhos dos animatronics e também falam que na verdade o perigo é eles te confundirem com um animatronics que está fora da sua roupa. O que dá a entender que as crianças é que estão dentro dos animatronics.




     4 - Five Night at Freddy's 2

  Mesmo o jogo se chamando Five Night at Freddy's 2, ele acontece antes do 1. Como assim Elfa? O cheque de pagamento está datado em 11 - 13 - 1987.
  

  Ou seja, aquele incidente que foi citado no primeiro jogo que fala de 1987, é no segundo jogo. Quer dizer que o segundo jogo acontece antes do primeiro. 


     5 - O cara do telefone

  Esse mesmo cara que te fala no incidente, que te liga toda hora dando informações, ele é dublado pelo criador do jogo. 



  Ele disse que dubla o cara do telefone porque ele não tem nome, ele é só o cara do telefone. 


  Essas foram as 5 curiosidades de hoje, espero que tenham gostado! Se souberem mais deixem nos comentários! <3

3 comentários:

  1. Nossa que máximo...... tem esse jogo pra pc, eu gostaria muito muito mesmo de jogar..
    adorei seu blog..
    bjos!
    http://piraquelandia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tentei jogar esse jogo, mas não consigo não kkkkkkkk. Eu adoro filmes de terror/suspense, but levar susto com jogo é o sufoco pra mim. Vai entender, né??! Adorei seu blog. Beijos

    Dark Sky

    ResponderExcluir

© | COISAS DA ELFA | • voltar ao topo